domingo, 22 de agosto de 2010

As primeiras 10 semanas.

Seis semanas. A ficha só caiu agora. Muito ansiosa pela primeira US depois de grávida. Visualizamos o nosso bebe pela primeira vez. Estava lá... lindo... era um sonho e agora realidade.
Contamos para as nossas mães. Nem precisamos contar para mais ninguem, minha mãe tratou de fazer. Nem adiantava impedir. fazer o que, deixa ela... mas eu mesmo não contei a ninguem, não fui ver ninguem e portanto não falei com ninguém. Por enquanto seria um momento somente nosso. Preferimos assi e assim foi.
O acompanhamento foi a cada duas semanas. Na ultra de 10 semanas, vimos o bebe mexer pela primeira vez. Tudo em ordem, foi um dia feliz e tambem me emocionei. Dr Georges nos liberou para seguir o pré-natal como qualquer outra gravidez. Passou um filme pela minha cabeça. Há a;lguns meses atrás chegávamos lá com um monte de exames, dúvidas e esperanças e agora saímos de lá realizados com o nosso bebê!

Esse período foi marcado por muitas náuseas, enjôos ou sei lá o nome que se dá para todo aquele mal estar. Principalmente a noite me sentia mal. Emagreci 2 quilos! Esse foi o lado bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário