terça-feira, 22 de junho de 2010

Beta: 88,5 Positivo!

Gente, isso mesmo! Estou grávida! Quando vi o resultado explodi de alegria. Chorava e sorria ao mesmo tempo. Me ajoelhei, agradeci a minha santinha, agradeci aos céus! Fui abençoada. Chorei, chorei, chorei... imprimi o resultado e quando meu marido chegou entreguei o resultado pra ele e não disse nada. Ele olhou, olhou... deve ter dado mais uma olhada para ter certeza, olhou pra mim e sorriu! Nos abraçamos e choramos muito... Sabia que iria chorar nesse dia mas felizmente choramos de alegria!
Dr Georges me ligou, parabenizando, perguntando se estava feliz... imagina se não estava!
Ele me disse para continuar com as medicações e que a primeira ultra seria dali 2 semanas.

Pelas contas começava aquele dia a 4 semana. A Ultra então seria com 6 semanas.

Um comentário:

  1. Oi Samanta, td bem? Sou Alessandra, tb estou tentando engravidar e vai ser tb a minha primeira fertilização... e Parabéns fique confiante que Deus é muito bom e vai dar para nós essa benção.
    Um grande bj, se vc quiser mandar e-mail o meu é alenosse@hotmail.com, pois gostaria muito de compartilhar com pessoas que já passaram por isso. bjs

    ResponderExcluir