domingo, 22 de agosto de 2010

14 semanas.

Estamos no final das 14 semanas. Saudades de ver o bebe pelo ultrassom. A última vez foi com 12 semanas e ainda vai demorar um pouquinho. Minha próxima consulta com a médica será com 17/18 semanas. Provavelmente farei outra ultra com 20 semanas. Estou muito ansiosa por esse dia pois será quando saberemos o que o nosso bebe tem. Faremos tambem a ecocardiografia para verificar alguma cardiopatia congenita. Por enquanto estou tranquila, às vezes nem tanto mas vamos levando com ffé e confiantes.

4 comentários:

  1. Oi, Sou a Moniquinha em busca de meus bebezinhos,encontrei seu Blog e resolvi seguir...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Samanta,
    Poderíamos conversar por e-mail (barbara.inacio.santana@hotmail.com).Estou na 1ª
    do icsi e preciso de alguns conselhos.Obrigada!Bárbara

    ResponderExcluir
  3. Oi Samanta! Acabei de encontrar seu blog. Estou na minha 1.ICSI, mas precisamente no D10 e acabei de levar o maior susto com um corrimento marrom que apareceu. Será a nidação? Vim direto pra cama e comecei a pesquisar na internet... Meu beta tá marcado só pro D14, até lá mta ansiedade! Espero que esteja tudo bem! Vou acompanhar seu blog, escreva mais vezes. Bjo, Dani

    ResponderExcluir
  4. Samanta, tudo bem?

    Estou com o bloqueio agendado para 29/01.

    Li seu blog e achei interessante.

    Gostaria de saber o desfecho da sua história. O que houve com seu bebê?..Nasceu 1 ou 2?

    Percebi que desde 22/08/2010 você parou de escrever.

    Espero que esteja tudo bem!!

    Bjos

    Paty

    ResponderExcluir