terça-feira, 22 de junho de 2010

D9 - Outro Susto!

Nove dias após a transferência, D9 levei um susto. A noite fui a faculdade, havia a apresentação de um trabalho. Saí de casa com um absorvente, pois a calcinha fica toda suja por causa da projesterona. Quando chequei em casa, um susto: ao ir ao banheiro, vi uma corzinha um pouco rosada no papel higiênico. Passei novamente o papel e nada. Sabe o teste do cotonete? Não sei se já mencionei aqui. Coloquei o cotonete na vagina e ele saiu um pouco marrom. Aquele marrom tipo borra de café que ocorre no início da menstruação. Nossa, fiquei desesperada. Não disse nada para o meu marido. Preferi esperar. Resolvi me deitar, na esperança de me acalmar um pouco. Coloquei a progesterona e fiquei lá deitadinha. Mas me passou um filme na minha cabeça. Comecei a chorar desesperadamente, achando que não havia dado certo. Terrível. Desespero total. Até que, sei lá quanto tempo depois eu dormi.
Quando levantei no dia seguinte, nao vi mais nada na calcinha. Graças a Deus não havia mais sangramento. Quando a progesterona começou a sair vi na calcinha um pontinho escuro. Vi que, misturado ao creme da progesterona havia um pouquinho de sangue. Não me assustou porque entendi que aquilo ainda era da noite passada que ficou lá quando me deitei e só saiu agora que me levantei. Fiquei de repouso o dia todo, graças a Deus não aconteceu mais nada.

3 comentários:

  1. Olá Samanta,
    hoje é o meu D9! De tudo que já li na internet, gostei muito do seu blog! Descreve muito bem tudo que passamos sem carregar nas tintas..me identifiquei muito!!
    Hoje estou me sentindo mais ansiosa que os demais dias, por isso escrevi..o medo da menstruação hoje tá brabo, mas faz parte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi samanta,
    hoje é o D10! Temos visualizados vários depoimentos na internet, achamos interessantes seu depoimento, e espelhamos na sua experiencia,
    4 anos de casados. felizes e sonhando com nosso
    bebe. Fiz transferencia dia 07/10/2010, teste é dia 21. Pela primeira experência, temos o sentimento que vamos conseguir. Quase todos os dias sinto colicas, já saiu uma borrinha, etc.

    ResponderExcluir
  3. Oi samanta<
    tambem vou começar essa saga. E adorei a forma com a qual vc relata sua experiencia.Ninguem ainda tinha feito isso. que bom, parabéns! pelo seu sucesso!
    e agora , como estás? e seu bebê? é um ou 2?
    eu tb. estou com o DR. georges. ainda nao iniciei o tratamento,pq to com um pequeno problema com as celulas epiteliais do utero e fiz cauterização. assim que for possivel inicio o meu tto.

    ResponderExcluir