terça-feira, 22 de junho de 2010

10/06/2010 - D11 - O Beta

Finalmente chegou o tão esperado dia do Beta. Seria agora os finalmente, quando a minha espera chegaria ao fim. Chegava num divisor de águas pois aquele dia determinaria o meu caminho a seguir. Ou começaria tudo de novo, ou prosseguiria naquele tão esperado sonho de ser mãe.
Levantamos cedo, fui a um laboratório que no dia anterior havia me informado que o exame sairia no mesmo dia. Não poderia ser diferente pois, esperar mais um dia seria terrível!
Porém chegando lá descobri que me informaram errado: o resultado do beta quantitativo sairia somente no dia seguinte, aff! ainda bem que perguntei novamente pois eu acabei não fazendo lá. Fomos a um outro laboratório perto de casa que me informou lá que ficaria pronto no mesmo dia, ufa!
Começava então a espera. A clínica do Dr Georges me ligou perguntando se havia feito o exame. Passei então o protocolo e senha para eles acompanharem também o resultado. O laboratório prometeu o resultado as 16 horas. Mas pela minha experiência naquele laboratório o resultado costumava sair antes do prazo estipulado. Então ficava entrando no site para verificar se o resultado estava disponível.
Meu marido naquele dia foi ao dentista, até o horario que ele saiu, as 13 horas não havia resultado. Por volta das 14 horas, olhei novamente e, para a minha surpresa, o resultado estava lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário